Introduzindo o acordeão como instrumento típico da Composição 9.
Depois do trabalho com Composição VIII, a terceira a ser elaborada, resolvi introduzir um novo instrumento em cada obra.
Como estamos em Paris, resolvi inseri a sonoridade do Acordeão.
Entre as músicas de estudo, ouvir a Canzone, de Hans Abrahamsen Link:https://www.youtube.com/watch?v=LWP8Fwnx14A
a-trillos são bem vindos
b- acordes graves em sucessão
c- staccatos cordais, melodias em staccato.
d- alternâncias das mãos esquerda/direita (graves/agudos)
5- tremolos
6- notas rápidas em escalas ascendentes.
7- polifonias com as mãos alternadas.
8-sustentação de dissonâncias em região média, dando uma sustentação de tempo/espaço
Essa sustentação de nota é uma marca.
Depois do trabalho com Composição VIII, a terceira a ser elaborada, resolvi introduzir um novo instrumento em cada obra.
Como estamos em Paris, resolvi inseri a sonoridade do Acordeão.
Entre as músicas de estudo, ouvir a Canzone, de Hans Abrahamsen Link:https://www.youtube.com/watch?v=LWP8Fwnx14A
a-trillos são bem vindos
b- acordes graves em sucessão
c- staccatos cordais, melodias em staccato.
d- alternâncias das mãos esquerda/direita (graves/agudos)
5- tremolos
6- notas rápidas em escalas ascendentes.
7- polifonias com as mãos alternadas.
8-sustentação de dissonâncias em região média, dando uma sustentação de tempo/espaço
Essa sustentação de nota é uma marca.
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