A composição dos dois primeiros minutos foi bem rápida: em dois a três dias. a parte final demorou o dobrou. Creio que a maneira de se trabalhar sem uma concepção orgânica, de um conceito de coerência da obra a partir de uma unidade temática, e ainda um certo descolamento da pintura me geraram essa dificuldade. Pois estava a produzir novos materiais o tempo inteiro e isso ia ficando cansativo, ainda mais pelo fato de se trabalhar com o fator tempo - produzir mais em uma intensificação temporal.
Mas creio que temos alguns processos, que se aproximação de um realização mais performativa:
1- o papel da escuta é fundamental, tanto na identificação de seções, formas, materiais sonoros, quanto na percepção e sua fadiga por superestimulação.
2- jogo rítmico de retomadas e paradas no meio do nada, quando parece não se ter lugar para ir e nem de onde partir. Temos os atos de ir acumulando materiais, e os atos de revisão de ir construindo materiais sobre esses materiais, seja como ligações, ênfases ou enriquecimento.
Mas creio que temos alguns processos, que se aproximação de um realização mais performativa:
1- o papel da escuta é fundamental, tanto na identificação de seções, formas, materiais sonoros, quanto na percepção e sua fadiga por superestimulação.
2- jogo rítmico de retomadas e paradas no meio do nada, quando parece não se ter lugar para ir e nem de onde partir. Temos os atos de ir acumulando materiais, e os atos de revisão de ir construindo materiais sobre esses materiais, seja como ligações, ênfases ou enriquecimento.
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